

Deputado estadual Aloísio Brasil
O Prefeitável oposicionista doutor Aloísio(UB) está a observar toda essa bagunça dentro do seio esquerdista e sentindo que quando esse tipo de situação domina um estamento político com certeza isso é o começo do fim de uma fantasia.
Aloísio sabe muito bem a situação confortável em que se encontra perante a opinião popular, sabe da montanha de problemas que cerca a candidatura posta pelo prefeito José Ailton, sabe também das próprias dificuldades políticas que o mesmo enfrenta, do seu dissabor em ter que optar pela candidatura do vice-prefeito André Barreto, enfim, por sua natural rejeição popular na cidade e, em sendo assim, bem sabe o mandatário cratense que André não possui as credenciais e musculaturas necessárias para debelar essas situações políticas, enfim, o cara não é aquele sujeito certo na hora certa, no instante ideal.
DESMOTIVAÇÃO CRUEL

Sentia-se a desmotivação em todos os participantes da coletiva para anunciar o nome escolhido peo prefeito José Ailton Brasil.
O expert José Ailton Brasil sabe o que lhe espera lá na frente por não ter podido escolher para a disputa prefeitural um candidato para chamar de seu, dai que para um bom observador das coisas da política, vejam bem, que motivação terá ele para oxigenar essa candidatura que já nasceu sem a emblemática capacidade de unificação?
O adversário doutor Aloísio merece respeito, possui uma estrutura popular admirável, está muito bem preparado para o grande debate, dotado de um vanguardismo invejável, jovem, bem apresentável(modelo ideal para os trabalhos de marketing), bem alicerçado em termos de apoiamento político a nível estadual e com uma garra feroz para abater o inimigo. Esteja ele aonde estiver, venha de onde vier. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
