“Alô, alô pessoal do aló! Vai ter auê, badauê, ebó, chilique do cacique no ponto chique, atrás do cheirinho da loló!” Minha gente bacana a XI Feijoada do Marcos Peixoto está tomando corpo gigantesco e neste 2024 promete ser a maior e melhor dos últimos tempos. Todos os dias o entusiasmo aumenta muito mais e a moçada agradecida está assim a dizer: “gosto mais do Feijão Preto do Marcos Peixoto que da própria Expocrato.”
Diante disso e mais aquilo todos os dias chegam figuras maravilhosas para temperar para melhor o nosso Pretinho Maravilha que é melhor e mal não faz. Depois de garantirmos a presença destacada da blogueira Cassinha Rocha em nosso evento, aportando com um lounge da pesada do “O que Tem de Bom”, onde irá receber os feijoeiros animadíssimos para badaladas entrevistas falando sobre a própria festa e assuntos amenos e festivos, ontem, em encontro descontraído com o “chandon”(novo termo que adotei a partir de hoje para me referir a personas notáveis) Matheus Linard, acertamos também a montagem de seu lounge “POD HABLA” no interior do ambiente feijoeiro para que entrevistas rolem “a la vonté” e o empresariado bacanão possa exprimir as suas ideias, seus investimentos, suas projeções financeiras para o futuro próximo, afinal, Matheus vai no segundo semestre fazer “sala de entrevistas” para essa gente que faz e acontece no Cariri e alhures.
Matheus Linard
E como junho já está chegando e a gente tem muito a fazer para que esta festa que está a tomar proporções inusitadas se faça acontecer ao nível de seu prestígio, temos mais é que arregaçar as mangas e partir para a sua realização linda e cheia de charme. Vocês estão longe de sonhar o que vai acontecer de bom neste dia cheio de graça e de glamour. E vamos que vamos, porque gente é pra brincar, pra dançar, se divertir e ser feliz. Sendo assim, sorry periferia!!!!