LAMENTO DE UM JORNALISTA ACOMETIDO TEMPORARIAMENTE POR ALGO CHATO

Este colunista de vocês entrou numas de borocoxô neste último final de semana, pois através de exames laboratoriais by UNIMED, descobri que estava acometido de uma infecção urinária que se constitui na presença anormal de patogênicos (que causam doença) em alguma região do trato urinário. Algumas pessoas, acho que foi o meu caso, podem apresentar bactérias no trato urinário que desencadearam tal infecção urinária que juro a todos vocês nunca ter imaginado ser algo com características simples, fácil de tratar se assim for encarada, mas que se a gente se descuidar poderá se transformar em algo muito prejudicial à saúde, especialmente no que diz respeito ao sistema renal.

Mas hoje mesmo, sim, em pleno domingão ensolarado, levei ao laboratório amostra de minha urina e daqui para terça-feira irei com certeza descobrir qual a característica dessa bactéria pentelha que se alojou em meu trato urinário e mandá-la para aquele lugar, voltar-me novamente para a minha vida de comédia e me deixar levar pelas ondas da XI Feijoada do Marcos Peixoto 2024 que está se aproximando num desejo eterno e naquele clima de caliência legal.

Agradecer à prontidão e competência do Laboratório Vicente Lemos, a minha mama Rinaura que não se descuidou um minuto desse meu “auê” baixo astral, a assistência fantástica da amiga Luiziane Alencar que se colocou de prontidão desde o primeiro momento, ao amigo Ivo Alencar que também se mostrou solidário ao este meu problema e ao médico Aloísio Brasil que quase sempre é o cara que cuida de minha saúde, e a todos os outros que, de uma forma ou outra, sensibilizaram-se com esse meu pequeno médio drama. Sendo assim, vamos adentrar a semana mandando a ver no tratamento e que Deus e São José me consagrem com a cura imediata. O mais , ora o mais, sorry periferia!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress