E continua o drama “Rei do Gatilho” um bang bang protagonizado pelo influencer digital Lukão e seu oponente maior Giovanni Sampaio, um tipo de político que não costuma ser atiçado e ficar pianinho.
Só que desta vez em conversa com este colunista sofrido de vocês, o maridão da Márcia Norões Sampaio Tavares resolveu não fazer o jogo do desafiante, afinal, ponderaram os seus amigos mais próximos, para que entrar numa parada destas, onde só quem está levando a melhor é o polêmico Lukão, ou seja, está a ganhar aquele show de audiência às custas deste que é o mais danisco dos políticos romeiros.
Sendo assim, mesmo tendo marcado local, data e hora para o duelo faroestiano, mais exatamente a Praça de Alimentação do Cariri Garden Shopping, Giovanni Sampaio resolveu por lá não comparecer, afinal, lugar de duelar não é em um local lotado de gente, pois as regras básicas de um duelo como bem ensina os experts no assunto, são as seguintes: local com poucos expectadores, longe da cidade, com hora marcada e observando um catatau de regras: é obrigatório ter testemunha, sacar as armas ao mesmo tempo, não atirar pelas costas nem mais de uma vez. Como estas regras não foram acordadas, jamais o temível vice-prefeito das terras romeiras iria aparecer em tal parada. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!