

O jovem deputado estadual Carmelo Neto vem nos últimos dias promovendo fatos políticas que vem dando o que falar nas mídias sociais eletrênicas e tradicionais. Primeiramente, foi a nota de repúdio que assinou como presidente de fato e de direito do Partido Liberal em relação às injustiças sofridas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, por ocasião das operações realizadas na manhã do dia oito de fevereiro.
Para Carmelo Neto há tempos o País vem testemunhando decisões judiciais desprovidas de fundamentação, sendo utilizadas para promover investigações tendenciosas contra a direita no Brasil.

Esta semana o bravo Carmelo Neto foi ungido presidente do PL e me falou que vai lutar para que o seu partido tenha um protagonismo fantástico nas eleições municipais deste ano no Ceará. Perguntei-lhe se tem fundamento esse boato de que será candidato a vereador nestas eleições, no que me garantiu que não e a candidata de sua preferência será será a sua esposa Bella Carmelo, porém, em 2026 vai dar(ele) um salto mais alto ao se candidatar à Câmara Federal, no que está certíssimo. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!
