ECOS DOS 49 ANOS DA CORPVS SEGURANÇA: ESTÁ VALENDO A PENA SEGURAR ESSA PETECA NO AR

Gaudêncio Lucena e o sócio irmão Carlos Gualter

Tudo começou com a Norserv-Nordeste Segurança de Valores- para em 1993 Gaudêncio Lucena e seu hermano Gualter Lucena passarem a controlar o quadro acionário da CORPVS que nesta época era a maior empresa de Transporte de Valores do Ceará.

Empresário mais/mais Gaudêncio Lucena: ponta de lança da Corpvs Segurança

Hoje esta empresa genuinamente cearense atua em diversos estados do Brasil e é líder incondicional nesse seu segmento. Tecnologia de ponta, sempre trazendo inovações pontuais de países como Israel, Estados Unidos, China e Korea do Sul, além de desenvolverem os seus próprios softwares.

Timoneiro da Corpvs Segurança ao lado dos herdeiros Gaudêncio Junior, Ingrid Macedo de Lucena e Igor Macedo de Lucena por ocasião das comemorações dos 49 anos da empresa do grupo. Família unida, jamais será vencida.

Por ser amigo desta grande figura que é o Gaudêncio Lucena, na manhã cheia de luz do dia 18 de janeiro deste 2024, redigi uma matéria falando sobre a importância desta data para ele, seus filhos e herdeiros, seu sócio e irmão Carlos Gualter e demais que fazem esta companhia. Como este ano estaremos prestando uma bela homenagem dentro da programação de nossa XI Feijoada do Marcos Peixoto 2024 ao saudoso ex-governador cearense e também caririense como Gaudêncio, coronel Adauto Bezerra, combinei que as Bodas de Ouro da Corpvs que ocorrerão no ano que vem, ocasionará a nossa homenagem no Feijão Preto com gosto de festa de 2025. Vai ser aquele “auê”, podem esperar. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress