CACHAÇA LUANDA RENOVA PARCERIA COM A XI FEIJOADA DO MARCOS PEIXOTO 2024

Começamos com a a aguardente de cana Pitu, do Recife, Pernambuco, como parceiros de nossos feijões pretos. Lançamos, inclusive, em primeira mão no último ano de nossa parceria a Cachaça Premium Pitu Gold. Mas nem pensem que me desenlacei do amigo Joel Carneiro como parceiro, pois diante da chegada em nosso Triângulo Crajubar da Cachaça Luanda, propriedade do amigo Carlinho Neves, tive que entrar em consenso com a Pitu e passar a enaltecer em nossas feijoadas esta nova cachaça genuinamente caririense e que não fica a dever a nenhuma outra feita no Brasil.

Renovação de parceria entre Aguardente de Cana Luanda e Feijão Preto do MP

Mesmo diante do pouco tempo de trajetória a Luanda tem muitos motivos para celebrar, pois conseguiu todas as certificações exigidas para fabricação, vem entrando com facilidade no mercado consumidor cearense e está contribuindo para reconstrução de parte da história do Cariri que, antigamente, era uma grande destiladora da aguardente de cana de engenho.

Por isso, quem deseja conhecer um pouco mais sobre a Luanda pode visitar o seu Centro de Visitação, que reúne fatos e objetos exclusivos do segmento. O espaço fica localizado no distrito de Arajara, em Barbalha e, por lá, o visitante encontrará com certeza painéis, vídeos, rótulos e outras relíquias desse novo patrimônio caririense.

Médico e empresário Carlos Neves

Por essas e outras é que todos que fazem a XI Feijoada do Marcos Peixoto 2024, estão mais uma vez comemorando a continuidade da nossa parceria com a Aguardente de Cana Luanda, que faz a diferença dentro de nossa festança. Por isso é que se diz: este nosso Feijão com gosto de festa, é melhor e mal não faz, ontem, hoje e sempre: FEIJÃO, FEIJÃO, FEIJÃO o preto que satisfaz.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress