O cratense fica cabisbaixo quando denota que constantemente a cidade de Juazeiro do Norte é contemplada com empresas, lojas comerciais, restaurante, bares e prédios de moradias suntuosas que lá se instalam,. É um desenvolvimento que deixa os juazeirenses cada vez mais motivados para investir, como também os investidores de fora que quase todos os dias chegam por lá, seja para montar um pequeno, um médio ou um grande negócio.
Por isso que quando ouvimos falar de algo que vai surgir no Crato que poderá ajudar a desestagnar o nosso desenvolvimento, isso funciona como canta Tim Maia em sua música intitulada “Coroné Antonio Bento”. Vamos lá: “Coroné Antonio Bento no dia do casamento da sua filha Juliana. Ele não quis sanfoneiro, foi pro Rio de Janeiro e convidou Bené Nunes pra tocar (Oh, lêlê, oh, lálá) Neste dia Bodocó, faltou pouco pra virar…”
Pois bem, escrevi essas boas traçadas linhas para contar como os cratenses estão eufóricos com a instalação de uma unidade das Escolas Farias Brito from Fortaleza by Crato. A Organização Farias Brito inicia as suas operações no próximo ano, com unidade em nosso município. Inicialmente, serão atendidos alunos do berçário ao quinto ano do ensino fundamental. Vamos torcer para que essa atuação cresça na cidade do Crato, pois por aqui os seus moradores em sua maioria, estão a conseguir a sobrevivência do dia-a-dia através de Juazeiro do Norte aleluia. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
UM MINUTO POR FAVOR: como nunca mais havia contemplado os nossos leitores com uma boa música aqui neste nosso espaço, que tal assistir ao clip do “Coroné Antonio Bento” na voz do cantor Tim Maia? Vamos lá: