Em uma iniciativa inédita, o Grupo Boticário estreia no mercado pet com o lançamento da linha AuMigos Pets. A novidade inclui itens como Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas; além de colônias para pets adultos e filhotes. Os produtos exclusivos para cães e gatos foram elaborado com tecnologia antiodor e possuem certificação Peta, organização que garante que os cosméticos não sejam testados em animais.
Ao ingressar neste novo segmento, a marca tem como objetivo potencializar a sua relação com os tutores e firmar presença em pet shops e megastores. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o segmento pet faturou R$ 41,9 bilhões no Brasil em 2022 e representa pelo menos 7% das vendas de higiene e limpeza.
A linha ‘AuMigos Pets’ estará disponível a partir do próximo dia 30 de outubro em 122 lojas, 17 Espaços do Revendedor e no e-commerce da marca O Boticário, além do e-commerce e marketplace Beleza na Web.