Tenho dito que o presidente Lula da Silva é um presidente sitiado, pois governa sem sair às ruas, não sai nem por ordem judicial do Palácio do Planalto por medo de ser hostilizado em público. Não frequenta bares, restaurantes e outros lugares sociais pelo mesmo motivo. Não que esteja aqui defendendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, mas que passou os quatro anos em lua de mel com a população, isso não podemos negar. Exemplo temos bem aqui, quando veio a Juazeiro do Norte e, noutra ocasião, veio a Missão Velha por conta das comemorações dos 160 anos da Caixa Econômica Federal. Saiu pela cidade livre, leve e solto e até jogou um bilhar (sinuca) no bar do Beiçada, tomou refrigerante, atraindo grande atenção dos populares.
Já Lula que inventou uma viagem amanhã, dia primeiro de setembro para comemorar os 25 anos do Credi-Amigo na cidade de Fortaleza, mais especificamente na sede do Banco do Nordeste do Brasil-BNB- do Passaré, minha nossa senhora(!), já mandou homens do Exército e da Polícia federal para a nossa Capital prepararem uma operação rigorosa de segurança, pois já soube que os fortalezenses estão ensaiando manifestações de hostilidade contra ele e seu governo que vem chamuscado de gente sem caráter, verdadeiros assaltantes dos cofres públicos. A ordem é deixar o presidente longe, muito longe da população que terá que ficar na rua sem direito nem a vaiar o presidente através de telão, pois não terá.
Por falar em Banco do Nordeste, informações nos chegam dando conta que o seu atual presidente Paulo Câmara que já foi controvertido governador de Pernambuco, anda abrindo os cofres desta instituição para os larápios do dinheiro público, tanto que temos até exemplo de gente aqui do Crajubar que já arrancou empréstimo milionário em uma cidade além fronteiras caririenses, dando como garantia bens que não valem 5% da quantia surrupiada. Sei de um caso que os danados(conhecidíssimos) já andam charlando pelo nosso Triângulo com aquela pinta de ricaço às custas do dinheiro de nossos impostos. Ah, uma jaula!!!! Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!