SAIBA TUDO SOBRE A CONFRARIA “CONVERSA DE BARZINHO”, OS QUE SERÃO CONFRADES E TUDO MAIS…

480x480-_Banner_SITE_FEIRAO_DA_EMPREGABILIDADE_2026
CRATO - BANNER CARIRI É ISSO
Banner_PMB_21.04.2026_PAU-DA-BANDEIRA_480x480px

CONFRARIA CONVERSA DE BARZINHO

Como é de praxe todos os anos, este colunista busca mil e uma maneiras de oferecer diversão e alegria para as pessoas que sabem como viver a vida desfrutando cada minuto ou segundo que ela nos oferece.

Daí que em cada semestre de ano, promovo eventos que agitam a galera legal. Os primeiros semestres já se consagraram com a realização há dez anos da tão querida e cortejada Feijoada do Marcos Peixoto. Sempre nos meses de julho, no sábado que antecede o domingo de abertura da Expocrato.  

Neste segundo semestre de 2023, resolvi atender aos apelos de inúmeros amigos e vou criar algo especial, ou seja, a criação da CONFRARIA CONVERSA DE BARZINHO” que iniciará no próximo dia dois de setembro, sábado de 2023, com a realização de encontro mensais, sempre no primeiro sábado de cada mês, com o diferencial de ser itinerante, cada edição em um point diferente e sempre nas cidades do Crajubar.

No primeiro encontro resolvemos optar por um espaço especialmente por mim escolhido nas dependências do Clube Recreativo Granjeiro e contando com toda a nossa estrutura de bem realizarmos eventos. Contaremos nestes encontros com figuras interessantíssimas para abri-los, numa sensação de interação formidável, onde variados assuntos serão abordados e discutidos. Nos demais encontros “confreiros” obedeceremos a mesma toada, mas sempre buscando inovações.

Sem mais para o momento, agradecemos desde já a sua adesão a esta mais nova modalidade de eventos de nossa apreciada griffe.

REVELAÇÕES DE TRÊS CONFREIROS NESTA TERÇA-FEIRA, AMANHÃ TEM MAIS…

Médico cardiologista Angelo Roncalli, causídico Raimundo Marques e o engenheiro e ex-prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio.

Marcos Peixoto    

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress