Diante da campanha que o deputado federal José Nobre Guimarães vem realizando nas redes sociais, vejam muito bem, pedindo para que os internautas votem nele para o Prêmio Congresso em Foco que irá escolher os melhores deputados federais da atualidade, muita gente está tirando a maior onda. São várias as estripulias que andam cometendo para tirar aquele sarro da cara do irmão do José Genoíno Neto que foi afastado da política por cometer grandes desatinos e faltar com o decoro diante do dinheiro público.
Este final de semana me contaram que o melhor sarro contra o José Nobre Guimarães aconteceu na Praça Siqueira Campos, em Crato. Um amigo nosso que não vou aqui declinar o seu nome para preservá-lo e livrá-lo de alguma perseguição, é o tipo do cara engraçado demais, espirituoso como ninguém, enfim, é uma verdadeira legenda do humor tupiniquim. As duas primeiras letras de seu primeiro nome começa com Ne…Vejam se conseguem matar essa charada.
Nobre Guimarães chegou todo se espalhando pela referida praça, falando com um e outro, foi ai que este amigo gaiato todo estava também na praça na companhia de uns amigos e um deles que todos conhecem é o tipo do cara gordo que só, o tipo do gordo mórbido. Foi ai que o nosso amigo tascou: “Guimarães a cueca desse amigo aqui é que é boa para você usar e guardar o dinheiro sujo, é uma couecona gigante que vai até os joelhos, feita por encomenda, toda no algodão de primeira. Quiser que o mesmo lhe presentei com uma é só dizer.” Minha nossa, dizem que Guimarães pegou o beco, morto de chateado com essa lorota aprontada por esse nosso amigo cratense. Como todos sabem, Guimarães ficou conhecido em todo o Brasil como o deputado da cueca, porque um assessor seu foi flagrado um tempo desse num aeroporto com a cueca cheia de grana suja. Sorry periferia!!!!!!