Que bacana!!!!! O médico Carlos Neves que é um cara que não se acomoda, tanto que, além da profissão médica, resolveu empreender no ramo de fabricação de cachaça até porque hoje este líquido ser uma bebida para lá de especial e comercial, transmite para Carlinhos o sentimento de herança agrícola dos seus antepassados que eram senhores de engenhos dos mais afamados da Região do Cariri. Produtores de rapadura, mel, aguardente e, por ai vai…
Carlinhos resolveu então investir na cultura canavieira e hoje, além da rapadura, o carro chefe de seu engenho é a aguardente de cana Luanda que vem fazendo o maior sucesso não só no Cariri mas nas diversas regiões nordestinas em que já andou levando a marca de seu produto.
Já participou de vários eventos ligados ao assunto e agora eis que recebeu o convite da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará(FAEC), para participar na próxima quinta-feira, 15 de junho, da solenidade de abertura da PEC Nordeste, uma das mais importantes feiras agropecuárias da Região, que vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, as nove horas da manhã. O evento seguirá até sábado, dia 17 de julho e será mais uma ótima oportunidade para a Cachaça Luanda mostrar a sua cara em um grandioso evento business. Fiquem atentos, se liguem em mim, pois em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!