A Prime Plus, empresa genuinamente cearense com sede em Fortaleza, segue em processo de expansão para vários estados do País do Norte e Nordeste. A empresa celebra 30 anos no mercado com assinatura de novos contratos, a exemplo dos contratos firmados com o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) para o transporte de colaboradores, com o Grupo GPS, a Agropalma, produtora de óleos e gorduras vegetal e a Tecer Terminais.
Os novos contratos devem gerar mais de 150 postos de trabalho diretos. “Seguimos em expansão no mercado, contribuindo com a movimentação da economia de vários estados e cumprindo a nossa função social que ao longo desses 30 anos é muito clara, que é servir e ofertar o que temos de melhor na área de transportes para os nossos clientes. A projeção é que 2023 seja um ano ainda mais próspero para o segmento de transportes e que possamos evoluir ainda mais”, disse o CEO da Prime Plus, João Pedro Brandão.
A empresa que atua no setor de transporte e locação de veículos desde 1994, oferecendo serviços de aluguel, fretamento, turismo, terceirização de frotas, transportes de passageiros e vendas de veículos seminovos, recebeu certificações como a ISO 9001 2015, de Gestão de Qualidade em Processos Organizacionais.
“São muitos os desafios ao longo desses anos, mas sempre tivemos foco na nossa essência e identidade, que é ter responsabilidade e oferecer produto de qualidade e excelência no atendimento, visando os bons serviços e por conseguinte empregado, gerando empregos e renda. Chegamos aos 30 anos não apenas comemorando o que vivenciamos, mas reafirmando os votos e o compromisso com nossos parceiros, clientes, colaboradores, amigos, com ética e compromisso”, destacou o presidente do Conselho de Administração da Prime Plus, Pedro Brandão.