
Estou bastante feliz pelas imensas manifestações de carinho que recebi ontem, dia 15 de março, por ocasião da passagem de meu aniversário. Foram tantas as ações encetadas pelos amigos que até este traquejado colunista ficou surpreso. Recebi telefonemas de variadas personas, inclusive, até de ex-governadores, atuais e ex-deputados estaduais e federais deste nosso estado. Achei super legal quando atendi a um telefonema de Givaldo Sisnando me parabenizando e dizendo que como aqui não estava para comemorarmos a minha data querida, convidou o meu outro chapa Edilmo Cunha para um almoço no Murano(restô de minha preferência em Fortal) e assim os dois, lado a lado, me ligaram para externar as suas felicitações.
Outra manifestação que me tocou muito foi a desencadeada pelo colunista social Lúcio Brasileiro. O querido Alfredo Couto que se encontrava no Ideal Clube de Fortaleza me contactou para dizer que, na realidade, este que vos escreve é uma pessoa especial, pois Brasileiro em sua coluna diária no Jornal O POVO anunciou: ” Hoje, quarta-feira, dia 15 de março, Marcos Peixoto que é o Lúcio Brasileiro do Cariri, está aniversariando.” Cara, uma manifestação desta vinda do papa do colunismo social brasileiro é de emocionar.
Enfim, quero agradecer ao Ivo Alencar pelo almoço especial que organizou em meu entorno no dia de ontem, no Restô Jardim, como também estender o agradecimento a amiga Paulinha Sóter pelo “auê” que promoveu ontem a noite, reunindo amigos e amigas no Bar São Bento, bairro Lagoa Seca, in Juá de meus amores, para a gente bebericar por minha data querida. Tive direito a té a bolo e assopro de velinhas Agradeço de coração as mensagens e telefonemas advindas dos amigos e amigas de todo o País me desejando tudo de bom nesta vida. E assim comemorei como bem gosto mais um ano de vida. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!