Se ela já era a “preferê” daqueles que buscam viver saudavelmente em termos de alimentação, agora que foi temporariamente para o Estado de Santa Catarina em busca de um pós-doutorado na Universidade do Oeste de Santa Catarina, minha nossa Senhora, sai de baixo que a mulher vai voltar uma fera.
Denylra Galvão é minha incentivadora natural, pois se já era minha nutricionista à época de minha cirurgia bariátrica, continua sendo aquela pessoa encantadora que me oferece quase sempre aquela força para que este colunista continue focado na manutenção deste meu corpito moreno e sem resquícios de obesidade que tanto ataranta a cabeça de muitos irmãos.
Denylra para vocês terem uma ideia tem um portfólio profissional que engloba nutricionismo com vários cursos e congressos assistidos e é professora adjunta da Universidade Regional do Cariri-URCA, além de manter um consultório na cidade do Crato dos mais solicitados.
Ouvi desta amiga a seguinte colocação em relação a este momento de pós-doutorado que está vivenciando: “Esse estágio do Pós- Doutorado está sendo um momento enriquecedor para minha vida profissional, principalmente para o conhecimento da nutrição, pois a pesquisa está sendo desenvolvida sobre “Resposta imunológica induzida por probióticos”. E assim vamos nós, caminhando e cantando e seguindo a canção, porque somos todos iguais, braços dados ou não. Nas escolas, nas ruas, campos, construções, caminhando e cantando e espalhando amor nos corações das multidões. (royalties para o cantor e compositor Geraldo Vandré) Sorry periferia!!!!