

Domingo passado a minha cunhada Marta Teles Coelho, viúva de meu inesquecível hermano caçula Raul Coelho de Sá, aniversariou e este que vos escreve não pôde comparecer, devido aos traumas que me causaram as perseguições ao meu blog e ao meu whatsApp na semana passada. Para vocês terem uma ideia até meu sábado que amo de verdade, adoro neste dia sair para bebericar, papear e ver gente da minha mesma estirpe, também tive que sacrificar.
Mas graças a Deus tudo voltou a sua mais perfeita ordem, sai do ‘fio da meada’, mas estou aqui inteiraço, normal como sempre. Entendam, entendam… quando uma pessoa está falando em “saiu do fio da meada”, significa que ela se desconcentrou ou esqueceu o que estava dizendo. Justamente, consegui descobrir muita coisa que não sabia sobre essas traquinagens e acredito que hoje estou mais atento a esse tipo de maldade que só advém de gente que quando morrer vai arder no mármore quente do inferno.

Mana do colunista Marcos Peixoto, terapeuta Fernanda Coelho com a aniversariante Marta em tempo de comemoração em Churrascaria da moda cratense.
Mas voltando ao lado poético de nossa escrita, quero então parabenizar a boa figura Marta Teles Coelho, que Deus a proteja e a conserve cada vez mais essa pessoa legal e cheia de humildade no coração. Estamos juntos! Sorry periferia!!!!
