

Cid cantou para animar os clientes do seu novo bar, na Serra da Meruoca
O senador Cid Gomes que anda nos últimos tempos dando umas derrapadas políticas quando o assunto é a indicação de uma pessoa séria e merecedora do afago popular para lhe substituir no Senado da República, no último final de semana andou dodói e resolveu ficar em Brasília aos cuidados da sua amada spouse Maria Célia. Nada demais, disseram-me que foi uma virose, acredito que seja pelo ambiente político tóxico que anda frequentando no últimos tempos.
Cid Gomes anda dizendo por ai que não mais pretende participar das refregas políticas e já instalou até um barzinho na cidade da Meruoca, distrito da Palestina, sonho que, segundo o próprio, tanto acalentou. Bom saber que o Barzinho Barrigudinho, integra um complexo comercial que inclui um posto de gasolina, uma academia e uma loja de queijos e vinhos.
A inauguração a pouco mais de dois meses contou com a presença do cantor Márcio Greyck que fez um dueto com Cid Gomes embalados pelo hit “Aparências”.
Agora só falta mesmo o ex-governador Ciro Gomes, seu irmão, encostar as chuteiras quando o assunto for política e cumprir também com a promessa de colocar o seu barzinho. Ciro um certo dia em visita ao Crajubar conheceu o barbalhense Restaurante Jardim em seus primórdios, ainda quando pertencia ao cineasta Jefferson Albuquerque Junior. Ficou encantado com a proposta do lugar e tascou: “quando eu me aposentar quero vir várias vezes por aqui para tomar umas e outras e tocar saxofone.” Acredito que diante do avançar de seu tempo de validade política, está chegando a hora de assim o fazer. Os frequentadores do Restaurante Jardim estão na expectativa para ver mais essa performance do político sobralense. Fiquem atentos, pois em sociedade tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!
