
Em conversa com a assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão, esta negou veementemente que o mesmo será candidato ao Senado pelo Estado do Ceará nas eleições de 2026. Em contato com a reportagem, o forrozeiro afirmou que está focado na carreira artística e descartou qualquer possibilidade de entrar na disputa política.
Tem partidos demonstrando interesse nessa comédia política, inclusive o PRTB já formalizou convite para que Safadão concorra ao cargo, no entanto, o artista recusou a proposta.
“Wesley agradeceu o convite, mas o foco dele é música e vaquejada”, informou a equipe do cantor nesta última sexta-feira (14).
Apesar de negar a candidatura, Wesley confirmou que seu irmão, o empresário Watila Safadão, poderá ser candidato a deputado federal pelo Ceará. Watila já atua nos bastidores da política e do meio artístico e deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.
A entrada de Watila no cenário eleitoral promete movimentar o meio político cearense, especialmente entre os apoiadores de Wesley, que possui grande influência e popularidade no estado.

