Imponência até hoje do Panorama Hotel em Juazeiro do Norte
No último dia 24 de março deste ano de 2024 o Panorama Hotel completou 40 anos de fundação e naquela época, década de 90, servindo para lembrar que nesse tempo este vosso colunista era um adolescente imberbe. Fiz deste novo Hotel o meu point de embalos sociais, visto que nesse tempo fantástico eu já frequentava as altas rodas do Crajubar, colunista que era do Jornal Diário do Nordeste em seu Caderno Social Diário Região Sul.
Um close do mezanino do Panorama Hotel
O seu Mezanino entre o térreo e a cobertura da construção, era frequentado pelo creme de la creme do Triângulo Crajubar, neste espaço tínhamos a nosso dispor o Restaurante chiquérrimo, o Bar, a piscina e a boate. Este espaço do referido hotel foi a coqueluche do momento, este colunista pontificava neste ambiente como também sempre fazia uma seleção natural de seus frequentadores por conta de minhas notinhas sociais.
Querido amigo Wavá Sampaio, este colunista de vocês com a empresária Nitalma Mendonça
O mega empresário Wavá Sampaio(WR Construção), infelizmente já falecido, reinava absoluto no lugar com o auxílio luxuoso é claro, deste que vos escreve essas bem traçadas linhas, tendo em vista que naquele tempo, saindo da adolescência para a idade adulta, Wavá já se posicionava muito bem no setor da construção civil e já era considerado “caixa alta. (sorry periferia)” Nossa table era a mais prestigiada do lugar.
Restaurante do Panorama Hotel: luxuosíssimo
Promovi vários happy hours naquele Mezanino, inclusive, um super produzido show com o fá faecido cantor Vilemar Damasceno que veio ao Crajubar a convite de meu saudoso tio jornalista consagrado Edilmar Norões e do também saudoso empresário sobralense Luis Frota Carneiro e no Panorama se hospedaram. Foram tempos de inspiração para que me transformasse nesta figura que ainda hoje promove os melhores eventos em nosso meio soçaite crajubaense.
Marcos Peixoto recebendo o souvenir/homenagem pelos 40 anos de Panorama Hotel
Portanto, vejam muito bem, quando recebi o telefonema da empresária Nitalma Mendonça, sócia proprietária do Panorama Hotel( e que também aconteceu naquela época, pois que toda poderosa dona do empreendimento) para receber um souvenir homenagem aos 40 anos de fundação desta querida e luxuosa hospedaria, fiquei deveras emocionado, saudosista e a felicidade brotou por saber que o velho/novo Panorama Hotel continua até hoje majestático em pleno centro da Capital Metropolitana da Regi]ão do Cariri. Honra ao mérito!!!